Na estante #2


   Hey! Desculpem pela demora em postar. Como dá para perceber, faz algum tempo que eu não posto. Sim, eu estou de férias, mas estou usando esse tempo livre para trabalhar. Sabe como é, né?! Livros não caem do céu. 
   Anyway... 
   Esse é mais um Na Estante! Hoje tem frutos de trocas e parcerias. 



   Eu tinha recebido dois kits dos HQs de A Torre Negra, então fui em uma livraria/sebo especializada nesse tipo de produtos para vender um deles. O preço oferecido era menor do que eu gostaria, mas o dono do estabelecimento também me ofereceu uma quantia bem maior em mercadorias. Dá pra saber o que eu escolhi, né?! Estes são os livros que eu peguei:


  • Otelo, o Mouro de Veneza — Willian Shakespear (perfeeeeeeito *-*)

  • Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito, Persuasão — Jane Austen

  • Licença Renovada — John Gadner

  • Ramsés - O filho da Luz — Christian Jacq

  • Ramsés - O Templo de Milhões de Anos — Christian Jacq

  • Lira dos Vinte Anos — Álvares de Azevedo (não está na foto)
   Nada mal ganhar 8 livros. HAHA  Como disse anteriormente, a livraria é especializada em HQs e Mangás, então a maioria dos livros são clássicos. Não que eu ache ruim, pelo contrário. Adorei meus novos livros *-*

    Chegaram de parceria e estão na promoção de 6 meses:


  • Marcadores e livretos de Anjo Negro — Mallerey Cálgara
  • Ainda não te disse nada — Maurício Gomyde 

Gostaram das novidades da minha estante? Eu adorei. Muitos estilos diferentes para dar um ar novo ao que eu leio. E vocês, gostaram? Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei Amanda! Parabéns pelo trabalho, deve ser ótimo ter a estante rodiada de livros que gostamos, beijos e poste mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa oito livros! Me diga o nome dessa livraria que eu preciso conhecê-la agora! rsrs.
    Eu não conhecia todos esse clássicos, só os da Jane Austen, que eu ainda não tive coragem de ler porque os filmes são simplesmente chatos demais, eu sei que não se deve julgar o livro pelo seu filme, sem falar que algumas coisas funcionam melhor escritas do que na tela, mas a vontade ainda assim não vem.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir