Encontro de Semideuses em Fortaleza - CE


   É isso mesmo, galera. ENCONTRO DE SEMIDEUSES! Se você é fã do Tio Rick Riordan, não pode perder essa. 
   A maioria dos eventos acontecem em livrarias, com auditórios fechados e número limitado de vagas. Para evitar aborrecimentos e fazer tudo de uma forma bem mais interativa, os organizadores tiveram a ideia do encontro ser realizado em um lugar aberto, onde todos pudessem ir e participar. 
   Caça à bandeira, música, comida azul! Você não pode perder essa!

Local: Parque Adahil Barreto
Horário: 13:00 h
Dia: 22/09 - Sábado

   Para mais informações, acompanhe o grupo no facebook.

   Não faltem. Sério!

3 comentários:

  1. Awn que demais esse evento! Pena que é longe de miimmmm D: Huehuehue
    Teu blog é lindo. Parabéns pelo capricho. Amei ele, estou seguindo e ja curti no fb, viu?
    Se puder retribuir lá no meu, ficarei feliz! *-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!
    Com certeza nós do Fallen In Me vamos está lá!
    Estou aqui me perguntando onde fica o Parque Adahil Barreto aqui em Fortaleza...Sou uma pessoa perdida! rs (nada que o google maps não me salve) Comida azul *-*

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir