Na estante #01 e esclarecimentos



   Essa era uma parte do TBIOTS que já deveríamos ter desenvolvido há bastante tempo, mas sempre tivemos desencontros, às vezes falta de compromisso de alguns ou simplesmente falta de tempo. E isso foi se agravando tanto ao ponto de só sobrar eu na equipe. Bem, aqui estou eu e continuarei. 
    Sobre essa coluna... A ideia era ser em vídeos, mas não posso mais prometer isso, então agora também será em fotos (que é bem mais prático). Também não posso prometer a assiduidade do Na estante, pois o blog não recebe coisas toda semana, portanto à medida que vierem, irei atualizar.
    Mas vamos ao que interessa...




Semana passada chegou o livro "Minha mãe e eu" da Editora Schoba. Já tem resenha, confere aqui.




Última página de Nasce o Pistoleiro

   Semana retrasada recebi meus 3 HQs da série A Torre Negra de Stephen King que ganhei em um sorteio no blog da Babi Dewet. Lindos, não?!   *o*



Juntos (:

   Espero que tenham gostado. Não se preocupem porque na próxima vez será algo mais decente. Não se esqueçam de comentar o post e curtir a página do The Book is on the Shelf no facebook clicando aqui.  Façam uma blogueira em carreira solo feliz. (:
God bless you! <3

2 comentários:

  1. Oww GOD!
    Eu quero aquelas HQs *-*

    Sou apaixonada pela série A Torre Negra e desde que as HQs lançaram são um grande desejo pra mim, mas pelos valores não rola a compra por enquanto...
    Só sei que um dia eu ainda compro todas as HQs *-*

    beijos e obrigada pela visita
    Leh Molon
    Animus Book

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu adorei essa série *o* Meu HQ preferido é "O longo caminho para casa", quando o Roland fico preso na Toranja de Merlin *o* O preço é bem carinho mesmo :S HQs no Brasil escapam do bolso da maioria. (:

      Excluir