Projeto Katharsis

   Hey, dudes. \o/
   Faz um tempo que não aparece o Projeto Katharsis aqui, sim? Mas está de volta!
  Dessa vez quem mandou um dos seus escritos foi a Mônica Dobbert, do blog Moniitorando. Esse texto já foi postado na página dela, mas ela, gentilmente, cedeu para publicação aqui no TBIOTS. 
   Esse texto é mais curtinho e ela diz que normalmente escreve textos curtos com indagações ou coisas mais cotidianas, mas não chegam a ser crônicas.
   Se deseja conhecer mais dos seus textos, visitem o Moniitorando. (:


           Eu me sento nesta ponte, num dia de pouco sol, num entardecer de outono, de ambos os lados apenas árvores, sem folhas, sem flores, sem frutos, na água vejo a ponte e minha própria imagem refletida.

 Quantas outras pessoas haveriam estado ali antes? Naquela mesma ponte, naquele mesmo espaço de ponte, balançando os pés no ar, respirando fundo, pensando, refletindo. Quais eram os problemas destas pessoas? Os sonhos? Será que já havia acontecido alguma morte, algum suicídio neste local? Essa água que passa aqui agora, onde esteve antes? E a que aqui esteve há alguns minutos, onde estará daqui algumas horas?

O tempo passa e eu perdida em pensamentos nem percebo. Na água a imagem de uma lua cheia brilhante, entorpecedora, letárgica.

Fixo meus olhos nela, e creio que tal qual narciso que admirado com sua própria imagem, caiu nas águas profundas sem mais voltar, (?) eu, admirada com a lua, me deixei cair, me deixei levar, ao fundo do mar. Assim teve fim minha vida, minha breve vida.



   Deixe seus comentários para a autora do texto, galera. Incentivo é sempre bom.
   Se você tem algum texto que desejo ver publicado, veja como aqui. Não reprima sua arte!
   Beijos e DON'T FORGET TO BE AWESOME!


Um comentário:

  1. Hey, em primeiro lugar quero mais uma vez parabenizar pelo projeto e agradecer por postar um texto meu aqui :) , é uma honra.
    Espero que seus leitores gostem \o
    Beijos.

    ResponderExcluir