Morte de Whitney Houston


  A grande cantora Whitney Houston morreu no sábado (21) aos 48 anos. Ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suite no quarto andar do hotel Beverly Hilton. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado (21) em homenagem à Cliver Davis. A ultima vez em que Whitney foi vista foi na quinta (9), em uma casa noturna de Hollywood ao lado do namorado, o cantor Ray-J. Veja as imagens da ultima aparição da cantora. Repare nas suas pernas, estão machucadas.                                                                                     
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/02/veja-video-da-ultima-aparicao-de-whitney-houston-cantando.html


  Muito se falou sobre o fato de Whitney ter morrido dentro de uma banheira. De acordo com a autópsia do corpo da cantora , ela não morreu afogada pois não havia quantidade suficiente de água em seus pulmões para que isso acontecesse.Especula-se que ela morreu da mistura de medicamentos prescritos com álcool.

BANHEIRA ONDE FOI ENCONTRADA MORTA:



Whitney deixou grandes saudades e vários cantores comentaram sobre o acontecimento triste:


 Rihanna(pelo twitter): "Não há palavras!Apenas lágrimas #Dearwhitney"e"É tão estranho estar no ensaio Grammy agora!"


 Preta Gil(pelo twitter): "Whitney Houston uma das vozes mais lindas do mundo,triste,que ela descanse em paz,acho ele sofria #RIPWhitneyHouston".


Ivete Sangalo(pelo twitter): "Whitney criou um estilo,inspirou muitas cantoras,musicos e fãs.Tecnica e emoção somadas ao brilho nato dessa estrela. fico triste".   


Christina Aguilera(pelo twitter): "Perdemos outra lenda.Amor e oração para a família de Whitney.Ela vai ser desperdiçada".


 Katy Perry(pelo twitter): "NOOOOOOOOOOOOO""Tão devastador.Nós sempre vamos te amar Whitney,R.I.P.".


Wyclef Jean(pelo Twitter): "Está é a coisa mais triste que eu já tive de escrever na minha vida,RIP para um dos maiores seres humanos que eu já conheci Whitney Houston".


Rick Martin(pelo twitter): "R.I.P Whitney Houston.Enviando meu amor e condolências á família e amigos.Fly Whitney Fly".


Justin Bieber(pelo twitter): "Acabei de ouvir a notícia.Tão louco.Uma das maiores vozes que já existiu acabou de morrer.R.I.P Whitney Houston.Minhas preces vão para os seus amigos e familiares".


Mariah Carey(pelo twitter): "Coração partido e em lágrimas pela morte chocante de minha amiga,Sra Whitney Houston" e "Minhas sinceras condolências à família de Whitney e a seus milhares de fãs em todo mundo" e "Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes de sempre agraciar a terra".


Britney Spears(Pre-Grammy): "Era uma grande fã dela.Ela foi muito importante para mim.Estou arrasada,é muito chocante.Ela cantou sobre o amor para o mundo inteiro e inspirou tantas pessoas".


Uma grande fã de Whitney Houston chamada Anne Lomax, de 53 anos, colocou fogo na própria casa depois de acender várias velas em uma vigília em homenagem à memória da cantora. Metade da casa pegou fogo quando Anne escutava os sucessos de Whitney. "Eu estava no meu computador ouvindo as músicas da whitney e rezando pela sua Alma", disse a dona de casa.
Anne também disse que desconfia que a faísca se iniciou "sozinha". "Depois eu fui pra cama e achei que tivesse apagado a vela. Quando percebi, só tinha fumaça pela casa."
                        
                                                                 Trajetória 





 Whitney Houston fez muito sucesso nos anos 80 e 90 e se tornou uma das cantoras de maior vendagem da história. Por causa da turnê mundial, Whitney se apresentou no Brasil em 1994 no Rock in Rio. Confira abaixo ela cantando I Will Always Love You:

 Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho seis Grammys e 22 American Music Awards. Ela lançou sete discos de estúdio e tinha um previsto para este ano. Também estava previsto para agosto o filme musical "Sparkle", remake do trabalho de 1976 inspirado na história do grupo feminino The SupremesNos cinemas, seu primeiro papel  foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner e cantava na trilha sonora. É do longa a música "I will always love you", seu maior sucesso e cover de Dolly Parton.
Whitney deixará muitas saudades!
                        

Um comentário: